quinta-feira, 27 de julho de 2017

MilaResendes: Parabéns para mim...


Feliz aniversário, feliz aniversário...
Parabéns para mim!

Hahahaha

Senta, que lá vem textão:

Taí uma coisa que poucos entendem: em tempos de redes sociais bombando, a pessoa (no caso, eu) opta por não divulgar o dia do aniversário... 
Mas quero que analisem comigo, você passa 364 dias, postando coisas legais e poucos "amigos" se dignam a interagir contigo; aí no dito cujo 365º dia, eis que aqueles "um milhão de amigos" recebem aquela mensagem dizendo: _bora lá, a fulana tá de aniversário! e bummmm, você receberá três milhões de felicitações.

Bom, a uns três anos cansei desse dia de bombardeio e resolvi não potencializar as felicitações, que creiam, ainda acontece pois existem pessoas que lembram do dia e mês em que você aniversaria e esses, nos alegra receber aquele carinho todo. 

Claro que eu amo, bolo de chocolate de aniversário e ganhar presente! 

É big, é big, 
é hora, é hora,
ra-tim-bum

Mila, Mila!!! 

rsrsrsrs


4.2 com muito amor

MilaResendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário