quarta-feira, 12 de abril de 2017

Coluna da Menina: Viva a Amizade! #PetDay

@Akiko DuPont

Olá amados súditos! E também leitores fiéis dessa humilde e bem escrita coluna!

Fiquei com os olhos marejados ao ler a matéria no site Hypeness, sobre a transformação na vida do vovô Jiji de Tóquio com a amizade do gato Kinako...

Realmente uma amizade pode salvar vidas, e para tanto basta haver a empatia... mesmo e diria, principalmente, entre humanos e animais!

Vocês já ouviram aquela expressão: "confio no julgamento do meu gato" ou "o meu gato é mais confiável que muito ser humano"... quê? não? Puxa... vocês precisam se enturmar mais com os gatos... rsrsrs

Carinho é sentimento universal e ultrapassa as barreiras entre humanos e animais, nessa semana mesmo aqui em Porto Alegre mostraram a história do cavalo que foi trazido até o hospital para ver seu humano que estava internado.

@Zero Hora
E quantos casos de amizades especiais caninas acompanhamos diariamente nas redes sociais?! O da aeromoça Olivia que adotou o cachorro de rua, agora chamado Rubio, da Argentina para a sua casa na Alemanha, pois este ficava sempre lhe esperando no hotel.

@Extra OnLine

{ pausa, enxugando lágrimas }

Enfim, "amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, perto do coração"...

Meus humanos são os meus melhores amigos e ronrono pra eles varias vezes por dia expressando isso pra eles...

Até breve,

Gata-Rainha-Master-Menina

Nenhum comentário:

Postar um comentário