terça-feira, 4 de abril de 2017

Coluna da Menina: 4 de abril, Dia Mundial dos Animais de Rua

Adotada das ruas em 28 de maio de 2013

"Fui adotada quando a rua já estava se tornando a minha casa... muitos brincavam comigo, me achavam bonitinha, mas todos iam para suas casas e me deixavam na rua. Quando meus humanos me levaram para o meu lar [ agora em maio farei 4 anos! com eles ] minha vida se transformou, tenho uma família que me ama e me ampara! Que todos os animais que estão na situação de rua possam ter essa mesma "sorte" que eu tive."

Vou aproveitar a data pra mostrar pra vocês as duas cachorras das irmas da minha humana, e as duas também foram adotadas da rua, onde moravam...


Esta é a Ariel da tia Vania

E esta é a Jade da tia Marcia

Gata Menina
=^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário