sábado, 25 de março de 2017

Coluna da Menina: Minha foto com um cachorro #PromessaÉDívida


Olá, amados súditos! ... Mas também, queridos leitores desta carinhosa coluna! ...

Bom, mas vejamos, eu havia me comprometido com vocês de postar una foto minha confraternizando com o meu senhorio Sr. Ducky White...

Vocês sabem que nossa relação de amizade já é coisa antiga, data lá de 2013; então conseguir a foto foi moleza!!!

Bem, o local da imagem é a casa do meu senhorio que fica atrás do nosso prédio comercial locado; pra ser bem sincera, cabe salientar que eu estou nos domínios do Ducky e ele foi cavalheiro o suficiente pra me deixar bem confortável e numa distância segura ao meu delicado nariz...

Tá bom, devo ressaltar mais profundamente que NÃO CONSIGO RESPIRAR O CHEIRO DO DUCKY!

Pronto, confessei!
Gente, desde que conheço ele, nunca vi ele tomar banho! Sei que é uma acusação grave, mas, entendam, sou uma celebridade, BFF da diva Estopinha, pretendente do Bartho! Não posso me deixar fotografar próxima a um cachorro "fedidinho"! ...

É isso, foto postada e nova atualização sobre a minha cunhada Miah Rossi: ela já está com página no facebook; acessem, curtam e se apaixonem!

https://www.facebook.com/miahoficial/

Nós, Gatos, estamos dominando o mundo!

Boas leituras!

Gata-Rainha-Master-Menina

Nenhum comentário:

Postar um comentário