quarta-feira, 15 de março de 2017

Coluna da Menina: Cher, a nova integrante da Família Rossi


Pessoal, pára tudo e vem logo conferir a mais nova integrante da Família Rossi!

Essa mimosa é a Cher e ela é ( ou melhor, era ) da ONG da fofissima da Luisa Mel...

Ela foi deixada junto a porta da ONG com seus filhotinhos, que no entanto não resistiram, aí a Cher virou ama-de-leite de outros gatinhos na Ong; isso, pelo que entendi, foi a um ano e meio atrás...

E olha só, hoje, 15 de março ela entrou para a estatística de gatinha-fofa-adotada e vejam por quem?! Ela agora será a Maninha da Estopinha e do gato-charmoso do Bartho (gato catioro, vocês me entendem! )...

Estou tão emocionada!

Sou uma rainha muito emotiva para casos de novas famílias que se formam; lembra a minha história... (lágrimas de emoção)...

Bom, fiz uns print's do bem do lindo encontro, mas lá na página da minha BFF Estopinha estão os dois vídeos life de hoje a tarde; vai lá, dá o play, mas leva o lencinho, porque rola emoção!

Boas leituras!

Eu, Gata Menina, e o meu filho-principe Ponta Branca, assistindo a life...

Nenhum comentário:

Postar um comentário