quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Livro Sucesso: a maior missão, Og Mandino


"Dezembro de 1944. Há quarenta anos. Muito tempo. Escrevi com freqüência, durante um ano ou mais. Algumas cartas foram devolvidas com o aviso de " Destinatária não foi encontrada" ou "Este endereço não mais existe". Não tenho a menor ideia do que aconteceu com as outras cartas, mas ela nunca respondeu. Nem mesmo enviou um cartão postal. Como pode ter fechado a porta entre nós para sempre, especialmente depois de me despachar numa missão pelo resto da vida? Eu cumprira a sua missão, muito além dos meus sonhos mais delirantes e, possivelmente, dos sonhos de Winnie também, mas todas as minhas vitórias seriam mais doces se ela soubesse."

Trecho da pagina 13

O escritor americano Og Mandino (Augustine Mandino) (12 de dezembro de 1923 — 3 de setembro de 1996) foi um guru do setor de vendas. Presidiu a revista Success Unlimited até 1976, quando, aos 52 anos, chocou o setor ao renunciar à presidência para dedicar-se em tempo integral a escrever e dar palestras.
Ex-alcoólatra e vendedor de seguros, que quase chegou ao suicídio, tornou-se milionário ao publicar O Maior Vendedor do Mundo. Seu trabalho foi influenciado pelos escritores Napoleon Hill, W. Clement Stone e Emmet Fox. Foi um dos autores mais inspiradores e bem sucedidos no segmento denominado autoajuda, principalmente com livros voltados para vendas. Seus livros venderam mais de 50 milhões de cópias e foram traduzidos em vinte e cinco idiomas. Og Mandino integra o “National Speakers Association Hall Of Fame”.

Nesta história do jovem oficial Luke Gardner, que sobrevoa os sombrios e perigosos céus da Alemanha nazista. Og Mandino mostra toda a sua fascinante inspiração, proporcionando  uma nova esperança e uma diferente perspectiva de vida a seus leitores.

Boas leituras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário