sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Livro A Saga de Castorina, Etevaldo Silveira



"As linhas que narram fatos importantes da vida de dona Castorina aqui descritas poderiam ser mais extensas, pois quanto mais escrevo, mais tenho vontade de escrever, tão imenso é o desejo de contar suas qualidades e virtudes, que brotam de minha memória saudosa de seu sorriso. É a lembrança dele que me inspirou e poderia ficar noites e noites sem fim tentando contar tudo  que me vêm a lembrança acerca da sua vida dedicada ao lar e à veneração de Nossa Senhora do Rosário. Poderia atravessar madrugadas a dentro, e nem assim contaria tudo."

Mamãe! Um poema para ti

Para mim
És a amiga
Que estende a mão
A quem
Está caindo
Teu amor
É a meta
De quem
Está subindo
És o lenço
Que
Me enxugará
O pranto
No acalanto
De minhas noites
Tristes

Mamãe
fui tão pouco
para ti
e, no entanto, 
foste tanto
para mim.

Etevaldo Silveira

Livro A Saga de Castorina
Etevaldo Silveira

Canoas RS
Edição do Autor
2009 1a. Edição

Boas leituras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário