segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Evento: Uma Página Por Dia


Cultivo o hábito de ler, acho que desde que aprendi a juntar as letrinhas.

Aqui na loja, enquanto espero meus parcos clientes, tenho sempre um livro em mãos.

Daí fiquei pensando que nem todo mundo tem essa oportunidade: de poder ter um livro em mãos e ler quando aprouvesse.

Resolvi então, dividir com vocês a leitura do livro "A coragem de crescer" da Maria Dinorah ( autora que leva o nome da nossa cidade na sua biografia ); tenho certeza de que será uma rica experiência de leitura!


Meu compromisso é diariamente postar uma página do livro e o de vocês será embarcar nessa verdadeira viagem e convidar seus amigos!

Para acompanhar basta clicar em comparecer no evento do link abaixo:

https://www.facebook.com/events/1917007528522629/?ti=cl

#UmaPaginaPorDia com muito carinho!

MilaResendes

Boas leituras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário