sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Coluna da Menina: No Dia Mundial dos Gatos muito amor!

www.facebook.com/@AmordeGatos

Olá queridos súditos! E também amados leitores da minha humilde coluna!

Hoje é um tal de Dia Mundial dos Gatos... ma-ra-vi-lha! Se bem que, todos os dias deveriam ser nossos! ...

Mas tá bom, vou aproveitar pra exigir a troca da água de 30 em 30 minutos, minha ração novinha, muito cafuné e um brinquedinho novo... Ah! Como é bom ter humanos que entendem nossas necessidades!

E vocês, os que tem gatos façam como os meus humanos: sentem no chão pra deixar a cadeira/sofá pros gatos; e para os que (absurdo) ainda não têm gatos, pois, ADOTEM!

Sim, sim, sem mi-mi-mi, minhas férias estão no seu derradeiro fim... Mas tudo bem, estou ocupada escolhendo a minha gloriosa fantasia de carnaval, logo terei novidades!

Dê carinho aos gatos!

Boas leituras!
Ponta Branca descansando os olhos...

Gata-Rainha-Master Menina

Nenhum comentário:

Postar um comentário