sábado, 11 de fevereiro de 2017

Coluna da Menina: conferindo a agenda e novidades


Olá queridos súditos! Ou como geralmente preferem, amados leitores desta coluna...

Pois bem, estava aqui conferindo minha agenda e sinto informá-los, mas ainda estou em férias!

Pois e, eu sei, juro, mas não tem o que fazer, vejam, as minhas férias estão estipuladas no meu contrato com os humanos... E não seria louca de não cumprir o contrato!

Vamos lá, enxuguem o rosto e aproveitem esses parcos minutos que dediquei a "conversar" com vocês! Sejam agradecidos!

Ah, daqui a pouco vocês saberão mais notícias minhas através da imprensa. Eles não cansam de me procurar, tive de deliberar alguns minutos das minhas férias com eles.

Fica uma pequena amostra do que vem por aí...

*foto/Priscila Milán

Boas leituras!


Nenhum comentário:

Postar um comentário