quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Coluna da Menina: atualizando o status: Férias!

*imagem: www.facebook.com/@Hierophant

Olá amados súditos! ... Ãhnnn? ... 
A tá, como vocês são perfeccionistas!, amados e queridos humanos leitores desta simpática e humilde coluna!

Pois é, estava com saudades de vocês também, e atendendo aos inúmeros pedidos resolvi dedilhar algumas palavrinhas de ânimo para os meus serhumaninhos lindos e carentes.

Estou de férias. Pois é, iniciei o ano, tendo água, sombra e ração novinha no pote...

Viajar não vai dá, o humano tentou me explicar uma palavra curtinha, mas que ta atravancando o meu caminho: C R I S E ! ... nome cafona!

Mas tudo bem estou aproveitando a folga pra colocar em dia o bronzeado do meu pêlo...

3, 2, 1

Ohhhh, infelizmente terminou os minutinhos da minha coluna!

Não fiquem triste, apareço aqui logo, logo...

P.S. Pois é, aquela pintura me retrata totalmente! Se alguém já não tivesse tido o trabalho de desenhá-la, eu teria desenhado!

Gata-Menina-Rainha-Master

Boas leituras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário