sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Coluna da Menina: Recado da diva Estopinha na sexta 13

Imagem requisitada da pagina oficial da Estopinha

Olá, queridos súditos! E leitores dessa coluna.

Hoje trago-vos um recado muito especial da minha diva inspiradora Estopinha, aquela que tem o irmão "gato" Bartho...

"Gente, hoje é sexta feira 13 e eu sempre penso nos meus amigos gatinhos!! Então vamo lá: 
- Sexta: dia muitoooo legal que todo mundo ama.
- Gato: bicho fofinho, que dá um montão de amor.
- Preto: minha cor, e dizem por aí que eu sou bem lindica kkkkk
- Número 13:  soma das letras de "TopinhaEBarto"  (tá, dei uma roubadinha e tirei o "h" do Barthô kkkk, mas pra vcs verem que é só um número.)
Então, sexta feira 13 + gato preto = MUITTOOOOO AMORRR e muita sorte de ter encontrado um amiguinho para dar carinho (até rimou :P ) #GatoPretoÉAmor #DiaLindo #VireiAtéPoeta #GatoPretoÉAmor"

Se vocês cometeram a gafe de ainda não ter curtido a página da Estopinha e a do Bartho Temporario Rossi, terminem de ler o post e chispa lá curtindo essas duas páginas...

Afinal os meus leitores devem curtir o que há de melhor na net!

Até breve!

P.S. Hoje, em homenagem a sexta-feira 13 colocarei uma foto do meu filho Ponta Branca, que nem é um gato totalmente preto... Mas, vai servir pra ilustrar minha coluna...



Nenhum comentário:

Postar um comentário