segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Coluna da Menina: Meu pedido de Natal!


É natal! É natal!

Olá queridos e amados suditos, digo, leitores desta humilde coluna! ...

Pois bem é Natal e não poderia deixar de vir lhes contar tudo o que ganhei dos meus humanos: carinho, amor, cafuné, cuidado, atenção, e mais cafuné, porque é bom demais!

Meu melhor presente é fazer parte dessa família e ter o amor e carinho de todos! Inclusive de vocês que sempre me tratam tão bem... Sinto-me realmente a Rainha-Master desse lar...

Quero pedir a todos que invés de gastar dinheiro comprando presentes caros, comprem ração e distribuam para os animais de rua, sejam eles gatos ou cachorros.

Se pudesse pedir um presente, pediria que todos os animais tivessem um lar!

Pois é, o Natal me deixou emotiva... Acho que é porque sou tão feliz a três anos em que desfilo minha majestosa figura aqui em casa, tão diferente do meu início de vida nas ruas.

Quando temos um lar, com os humanos, sentimos que somos protegidos, que pertencemos a um bando e é muito BOM!

Quiçá todos os animais do mundo tivessem essa oportunidade!

Mas, se depois que vocês ajudarem os animaizinhos de rua, vocês fizerem muita questão de me presentear, bom quem levantou o assunto foi vocês!

Remetam para:
Gata Menina, Rainha-Master-Colunista do LEIAGravatai
Rua Lateral a RS 020, n. 1736, Morada do Vale I, Gravataí, Rio Grande do Sul, CEP: 94100-250.


Ah! O Ponta Branca também quer lhes desejar um ótimo Natal! E como bom filho, ele pediu que eu lhes dissesse que ele não quer presentes, que ele ficaria MUITO contente se vocês ME presenteassem, pois seria como se fosse pra ele! rsrsrsrs

Boas festas!












Nenhum comentário:

Postar um comentário