segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Coluna da Menina: entrevista com o Guri Angorá, previsões para 2017

Meu entrevistado: Guri Angorá

Olá queridos súditos, e amados leitores desta coluna! Estou extremamente entusiasmada!

Tive a honra de entrevistar o grande mago "Guri Angorá", e farei um resumo para vocês das suas previsões para 2017.

Bom, para começar, o mais importante: as previsões para minha vida de Rainha-Master:

=^.^= Meu pote estará sempre cheio ( ração balanceada para manter minha esbelta silhueta )

=^.^= Minha água finalmente será trocada de 30 em 30 minutos ( pontualmente )

=^.^= Meu pelo será escovado dia sim, dia também

=^.^= Os meus humanos levarão mais a sério a minha necessidade de ter várias caixas a meu dispor

=^.^= Presentes me serão ofertados semanalmente

=^.^= Serei convidada para publicar minha coluna num jornal local.

Bem, mas chega de falar de mim, segundo o grande Guri Angorá 2017 será um ano com grandes alegrias para os gateiros:

=*.*= Gatos em situação de rua serão acolhidos e encaminhados para famílias carentes de amor puro e companhia

=*.*= ONG's terão patrocínio ilimitado para realizar todos os atendimentos necessários

=*.*= Hospitais veterinários gratuitos serão construídos nas grandes cidades

=*.*= A medicina descobrirá que o ronronar dos gatos é medicinal para diversas doenças e serão indicados para tratamento

=*.*= Os humanos tutores serão estimulados a castrarem seus gatos para diminuir a população de animais abandonados e as mortes por envenenamento

=*.*= Os cachorros finalmente entenderão quem é que tem as melhores condições psicológicas, estéticas e funcionais para ser a preferência nacional dos humanos: os gatos!

Enfim, dentre tantas outras previsões que serão possíveis de realização, o Guri Angorá ressaltou que 2017 será um ano onde os humanos entenderão que precisamos todos viver em harmonia com o Planeta.

Que a natureza precisa ser priorizada e auxiliada no processo de cura...

Precisamos diminuir a produção de lixo, reciclar mais, erradicar os aterros clandestinos que servem de criadouros para mosquitos da dengue, zika e outros...

Precisamos disperdiçar menos comida, fazer a ponte entre o produtor rural e a nossa mesa; descartar menos alimentos pela estética e consumir cascas, sementes...

Fazer uso de chás, de hortas em vasos, de árvores frutíferas, mais grama e menos concreto!

Enfim, o Guri Angorá me falou que tudo isso é possível de acontecer, basta que os humanos se UNAM mais e guerreiem menos, afinal, recursos temos, o que falta é direcioná-los para o BEM COMUM...

Espero que vocês tenham gostado dessa minha iniciativa de buscar um nome renomado para nos dar um vislumbre do que pode ser o nosso futuro que urge ser posto em prática.

Ah! Ia esquecendo, o Guri Angorá é um gato! Acho que vou entrevistá-lo mensalmente para atualizar suas previsões!... HaHaHa

Gata-Rainha-Master Menina em seu trono de livros



P.S. Esta é uma obra de ficção, todos os personagens e situações expostas não são reais; se algo de fato acontecer terá sido mera coincidência. Os Autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário