segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Coluna da Menina: Se minha vida fosse uma série...

Pode uma Gata-Rainha viver com isso?! E tem mais...

Se minha vida fosse uma série, sem dúvida seria o "The walking dead"... ( aquela dos zumbis ).

Esses cachorros, saem de não sei onde e invadem os meus domínios!

O pior, é que a humana maluca incita esse péssimo comportamento gastando não sei quantos sacos de pão, alimentando esse bando...

O humano vive dizendo que precisamos trocar o ramo do negócio, de auto-peças pra padaria ou agropecuária!

Bem, abrindo um parêntese, eu e o Ponta estamos um pouco melhor, estamos em dieta específica, diga-se de passagem: caríssima! Mas convenhamos, eu valho!!! Sou una Rainha e meu organismo não aceita qualquer coisa!

Mas, voltando a minha sofrida vida de celebridade, o meu ambiente tá muito mal frequentado! 

Essa é a do Borracheiro, não é fofoca, mas pelo que ouvi é uma ninhada fora e outra dentro...

O afrodescendente é o filho da do Borracheiro e a pigmoa branquela é a que precisa de ADOÇÃO urgente! Ela tá pensando em ficar aqui com a gente... #SQN

Essa é a da revenda, a gente se entende assim: ela cuida da vida sem graça dela, e eu administro minha consagrada carreira.

E esse é o nosso "senhorio", sério e discreto.
Ah! E antes que os defensores dos pobres "catioros" venham brigar comigo... confesso: Eu AMO cachorro... quente!!! Hahaha

Brincadeirinha! 

Basta eles me idolatrarem e está tudo bem...

Gata-Menina-Rainha-Master-Ate-Dos-Catioros

Boas leituras!

P.S. Pessoal o lance da cachorrinha branca é sério, estamos buscando um lar para ela! Ela está ficando aqui pelo stand durante o dia, Morada do Vale I, Gravataí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário