domingo, 27 de novembro de 2016

Coluna da Menina: Natal, todo ano a mesma coisa! Bullying!





Olá súditos! ... ops! Quer dizer, olá queridos leitores desta simpática coluna!

Natal, presentes, comilança, mas até aí tudo normal, praticamente a minha rotina; o a parte é o período de bullying que vivo, ano após ano, infinitamente, pelo que estou percebendo...

Explico: aquele arremedo de árvore de natal que a minha humana teima em colocar na loja, ano pós ano... E o que têm? Você me pergunta. E eu respondo: têm, que aquele galho cheio de penduricalhos coloridos e brilhantes fazem os MEUS olhinhos brilharem e minhas garrinhas comicharem para caçar cada um daqueles enfeites inúteis ( a não ser que sirva para me distraírem, ai são bem úteis! )...

Mas o pior vocês não viram, o bullying está no fato de que eles montam aquele parquinho tchutchuquinho e, imaginem colam uma placa enorme de "proibido derrubar"!!! ...

Como-assim? Mas qual a serventia de montar um brinquedo tri legal e, não poder mexer? ... Sério, me expliquem... Já é o meu terceiro natal com essa provocação e eu ainda não entendi a moral.

Claro, que já derrubei tudo!!! kkkkkkkk
Caiu eu, árvore, penduricalhos, pisca-pisca... Foi uma festa! Saímos correndo atrás daquelas coisinhas rolando ( digo saímos, no plural, pois estou dividindo a "plaquinha da vergonha" com o Ponta Branca, coitado, é tão palermo que nem conseguiu brincar com aquele monte de coisas, mas é importante salientar a participação dele pra dividir a pena em dois ... ).

Tô pensando em denunciar meus humanos pra liga dos direitos dos gatos por bullying, afinal, quem montou a árvore? Quem pôs aqueles lindos enfeitinhos? EU SOU A VITIMA! Aquela árvore poderia ter me matado! E pra encerrar o chororo, foi ELA quem começou! ...

Bom, já digitei demais, vou lá, comer uns grãos de ração, bebericar minha água fresca, e tirar uma soneca... Terei de passar em frente à árvore, talvez dê uma espanadinha na poeira dela... Vocês sabem, sou caridosa, vou perdoá-la... se me fizer de boazinha, arrependida até, terei minha desforra... logo, logo!

Dobrem os joelhos, pois a Gata-Menina-Rainha-Master está passando pela sua timeline... Beiju!



Nenhum comentário:

Postar um comentário