quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Amigos e livros; Os Bares, Sebastião Medeiros

Encontro de amigos e livros, Sebastião, eu e Antonio Fraga

Mais novo livro de Sebastião Medeiros, Os Bares

"Agradecimentos
À natureza...
Às pessoas que acreditam...
Às pessoas que me criticaram e ajudaram a refletir.
Às pessoas que foram ingratas comigo, pois, fizeram eu entender a ingratidão. É uma das características mais difíceis que existem em uma pessoa. Por isso, entendo e absolvo.
A todos os leitores que leram minhas obras literárias.
A você que está lendo este livro.
Agradeço em especial a minha mãe ( em memória )."

Oi pessoal, estivemos na sessão de autógrafos do escritor e amigo, Sebastião Medeiros, do seu mais recente livro "Os Bares".

Livro Os Bares
Sebastião Medeiros
Tecnicopia Gráfica Editora
2016

Boas leituras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário