domingo, 9 de outubro de 2016

Letra de música: Imagine, John Lennon

*google imagens

Imagine

"Imagine não haver o paraíso 
É fácil se você tentar 
Nenhum Inferno abaixo de nós 
Acima de nós, só o céu 
 Imagine todas as pessoas 
Vivendo o presente 
Imagine que não houvesse nenhum país 
Não é difícil imaginar 
Nenhum motivo para matar ou morrer 
E nem religião, também 
 Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz 
 Você pode dizer que eu sou um sonhador 
Mas eu não sou o único 
Espero que um dia você junte-se a nós 
E o mundo será como um só 
Imagine que não ha posses 
Eu me pergunto se você pode 
Sem a necessidade de ganância ou fome 
Uma irmandade dos homens
 Imagine todas as pessoas 
Partilhando todo o mundo 
 Você pode dizer que eu sou um sonhador 
Mas eu não sou o único 
Espero que um dia você junte-se a nós 
E o mundo viverá como um só."

Boas leituras e bom domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário