quarta-feira, 22 de junho de 2016

22 de junho, Dia Mundial do Fusca



Oi pessoal, de cara lembrei dessa foto que deve ter mais de 30 anos... nosso vizinho nos levou com seu fusca para a festa de confraternização de fim de ano nas Tintas Renner onde meu pai trabalhava.
Na foto: meu pai, minha irmã Marcia, minha irmã Vania, a filha do dono no fuscal Queli e eu...

Maria Emília

 
Propaganda 1969


 Senta, que lá vem a história:
 
"O Dia Mundial do Fusca é festejado no dia 22 de junho, pois foi neste dia, no ano de 1934 que foi assinado o contrato entre Ferdinand Porsche e a Associação Nacional da Indústria Automobilística Alemã, dando início ao desenvolvimento do Fusca."

Para saber mais curiosidades e antigos comerciais europeus da VW: MaxiCar

Quem lembra do filme Se meu fusca falasse


Muito legal...

Boas leituras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário