quinta-feira, 12 de maio de 2016

Vargas Llosa sobre Trump

"Nós queremos que você fique rico, Donald J. Trump e Robert T. Kiyosaki
 Este não é um livro de auto-ajuda financeira. Trump e Kiyosaki não dirão em que você deve investir, mas contarão o que pensam a respeito do dinheiro, dos negócios e dos investimentos. Segundo eles, uma das definições de liderança financeira é visão. Este livro fala exatamente sobre essa visão, observando o que a maioria das pessoas não consegue através dos olhos de dois vencedores (e por vezes perdedores também) no jogo do dinheiro. 'Nós Queremos que Você Fique Rico' é um livro extraordinário, que, com um texto leve, trará novos insights sobre como melhorar seu futuro financeiro e tornar-se rico. É uma leitura esclarecedora.

#LEIAGravataí"

Vargas Llosa sobre Donald Trump:

"... É um palhaço monstruoso – exclamou. – Mas um palhaço pode ser muito perigoso. Trump toca em um nervo humano profundo: o da desconfiança em relação ao outro, ao diferente. Desperta o preconceito das pessoas para conseguir votos. Não creio que será eleito, mas caso fosse, seria gravíssimo para os EUA e para o que o país representa ao mundo ocidental."

Temos dois livros de Donald Trump, candidato a Presidente dos EUA, aqui no Stand.

Llosa é conferencista no Fronteiras do Pensamento; para acessar a entrevista a ZH na íntegra: http://zh.clicrbs.com.br/…/vargas-llosa-fala-sobre-democrac…

‪#‎LEIAGravataí‬

Boas leituras! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário